23.11.17

Gol De Letra Promove Lazer E Serviços gratuitos Na Zona Norte

fundação gol de letra


Fundação Gol de Letra promove serviços gratuitos à população e lazer a céu aberto neste sábado na zona norte de São Paulo

Oi, oi Galera ! Tudo numa boa ? Então, beleza! 

O post de hoje é bem rápidinho e super informativo, principalmente pra galera de São Paulo.

 Neste sábado, 25/11/17, a Fundação Gol de Letra vai oferecer a população serviços gratuitos como emissão de documentos, exames de vista, aferição de pressão, teste de glicemia, orientação para elaboração de currículos, orientações sobre saúde e etc. E para a garotada tem a Rua de Lazer com atividades esportivas e de lazer a céu aberto, incluindo um circuito radical, dança e ginástica, jogos de mesa, badminton, entre outros, na zona norte de São Paulo.

fundação gol de letra

Confira a programação:

Á partir das 10h, o Programa de Jovens convida a comunidade para um Encontro Temático sobre “Arte na Kebrada”, discutindo como as diferentes manifestações artísticas estão presentes na periferia. Em seguida, um grupo de jovens sai pelas ruas do bairro em um cortejo de Maracatu.

Das 13h às 16h, acontece o Gol de Cidadania, evento que oferece diversos benefícios e serviços para a população como emissão de documentos (certidões de nascimento, casamento e óbito), exames de vista, aferição de pressão, teste de glicemia, orientação para elaboração de currículos, orientações sobre saúde, entre outros. Neste período, também haverá um plantão da APAE no local, um plantão sobre atendimento psicológico e uma unidade móvel do Centro de Cidadania LGBT. As ações são organizadas pelo Programa Comunidades.

No mesmo horário, a céu aberto, serão realizadas atividades de lazer e esportivas da Rua de Lazer, iniciativa que faz parte do programa Jogo Aberto e incentiva a prática de esportes e o lazer por meio da ocupação dos espaços públicos. O público poderá se divertir em um Circuito Radical, além dos jogos de mesa, badminton, dança e ginástica e um espaço lúdico.

O programa Jogo Aberto aproveitará a oportunidade também para celebrar a troca de faixa das turmas de Judô da fundação, no período da manhã, entre 9h e 11h.

Os serviços gratuitos da Fundação Gol de Letra ficaram a disposição da população no Núcleo de Esporte e Desenvolvimento – FGL: Rua Estevão Chopinski, s/n -Vila Albertina, zona norte de São Paulo. Então, bora compartilhar esse post com seus amigos e conhecidos que precisam desses serviços.


Beijos e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Seu comentário é muito importante pra mim.